segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Compartilhando nossas experiencias.

Louvado seja o nome do Senhor! O desejo do meu coração é que a igreja de Deus avance dentro do propòsito e vontade de Deus;E que sua glória seja conhecido pelas nações do mundo todo.Sou membro da igreja evang.ass.de Deus belém setor 10,tendo como pastor setorial Pastor Paulo silas reis,sou adorador servindo á Deus como cantor juntamente com minha familia;Minha esposa Gisele e duas filhas Antónia mikaelle e Pyetra.Estou á disposição para comentários e idéias para o blog.

2 comentários:

  1. Que vergonha!é triste ver a situação daqueles que deveriam de ser exemplo para nossos filhos,vem sobre mim e não apenas sobre mim, mas sobre a população de modo geral,uma indignação uma vexação tamanha que os nossos olhos não podem olhar;Então o que fazer quando nos tornamos reféns da corrupção e da injustiça.É ai então que olhamos para o alto de onde vem o nosso socorro;Enquanto olharmos apenas o que está diante dos olhos não haverá esperança,mas ao voltar o nosso olhar para a cruz,vemos a esperança da glória,futuro que de glória para aqueles que crêem no nome que é sobre os nomes;Jesus Cristo a esperança da glória.

    ResponderExcluir
  2. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir